Publicidade
Manaus Hoje
INCONSCIENTE

Suspeito de assalto é espancado e tem as mãos amarradas no Ajuricaba

Segundo testemunhas, ele tentou assaltar um motorista do Uber; ele foi levado para o Hospital Platão Araújo, já inconsciente 22/06/2018 às 14:08
Show whatsapp image 2018 06 22 at 13.36.30
Fábio Oliveira Manaus

Um homem suspeito de roubo foi espancado no fim da manhã desta sexta-feira, na rua B 27, conjunto Ajuricaba, no Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo testemunhas, ele tentou assaltar um motorista de Uber, mas acabou cercado, detido e agredido por vários moradores do local.

Segundo o tenente Mateus Froes, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas no local relataram que o homem foi perseguido após ser apontado como assaltante e agredido com socos e chutes na cabeça.

O policial militar informou que quando a viatura chegou ao local do fato, o suspeito já estava com mãos e pés amarrados com fio elétrico, além de inconsciente. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital e pronto-socorro Platão Araújo. 

Conforme o PM, ele não possuía nenhum documento de identificação. “Há apenas uma suspeita, foi o que relataram para a minha guarnição no local, pois quando a viatura chegou só tinham curiosos, não foi achada a vítima”, explicou.

Publicidade
Publicidade