Publicidade
Manaus Hoje
Confusão

Suspeito de assalto é espancado por populares no bairro Zumbi, na Zona Leste

O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (13) na Alameda Cosme Ferreira. O suspeito foi perseguido e pego pela população, que desferiu socos e chutes contra o homem 13/10/2016 às 20:49 - Atualizado em 13/10/2016 às 21:14
Rafael Seixas Manaus (AM)

Um homem ainda não identificado foi espancado por populares na noite desta quinta-feira (13), após tentar assaltar uma mulher na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, o suspeito foi perseguido e pego pela população, que desferiu socos e chutes contra o homem.

“Esse cara assaltou a mulher, então um homem saiu de uma loja com a arma em punho, atravessou a rua, saiu correndo na contramão e só não atirou porque estava na contramão. Aí, outro cara também armado ajudou a persegui-lo. Um atirava para o alto e o outro perseguia, só que quando o homem desviou para a calçada, um cidadão deu um chute no suspeito e ele não conseguiu mais correr, caiu no chão e a galera massacrou ele”, declarou.

O suspeito de assalto foi levado por policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Publicidade
Publicidade