Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
ASSALTO

Suspeito de assalto é morto a tiros ao tentar arrombar casa no Novo Aleixo, em Manaus

O autor dos disparos não foi identificado e a vítima, que estava dormindo, só percebeu que a casa seria assaltada após a polícia bater à porta dela



c67dfe4b-a4af-4f81-8a07-0e39ab83e618.jpg Foto: Jander Robson
14/11/2017 às 11:58

Um homem suspeito de assalto foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (14), em Manaus, quando tentava arrombar uma casa na rua Sol Poente, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital. O autor dos disparos não foi identificado e a vítima, que estava dormindo, só percebeu que a casa seria roubada após a polícia bater à porta dela

O homem suspeito do crime não foi identificado. Ele tinha aproximadamente 25 anos e foi alvejado com dois tiros, um no tórax e o outro no braço. Antes de morrer, o rapaz ainda tentou correr, mas não resistiu e acabou caindo em via pública.



De acordo com a proprietária da residência, uma professora de 43 anos que preferiu não se identificar, na hora do crime ela estava dormindo com os dois filhos, de 14 e 17 anos, e não percebeu a ação do infrator. “Eu só vi o que tinha acontecido quando a polícia bateu na minha porta informando que o homem tinha sido morto em frente à minha casa e que tinha sido alvejado dentro dela. Quando sai de casa que vi o corpo no chão da rua e o pátio da minha casa todo sujo de sangue”, disse a professora.

Até o momento a autoria dos disparos é desconhecida, mas moradores do local acreditam que tenha partido de mais um “justiceiro”. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.