Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Após roubo de carro

Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com a polícia no bairro Nova Esperança

Momentos antes, ele teria roubado um veículo junto com três comparsas, mas acabou morto com tiros na cabeça e nas costas



99586bc3-08b1-4e35-a8dc-c346ec83d774.jpg
(Foto: Gilson Mello)
22/01/2017 às 14:14

Um homem suspeito de assalto foi morto durante troca de tiros com a polícia na madrugada deste domingo (22) na rua São Raimundo, bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus. Leandro Perote Brito, de 20 anos, foi atingido por dois disparos, um na cabeça e outro nas costas.

De acordo com a Polícia Civil, momentos antes da troca de tiros, Leandro teria roubado um veículo modelo Fiat Strada juntamente com outras três pessoas. A vítima de roubo acionou a polícia e, durante patrulhamento, o veículo foi encontrado em outra via do bairro Nova Esperança.

Durante a troca de tiros com Polícia Militar, três dos quatro assaltantes conseguiram fugir e Leandro foi o único atingido pelos disparos. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.