Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
PM FERIDO

Suspeito de assalto em Iranduba é morto após confronto com policiais

Pai disse que o filho havia saído casa armado após consumir entorpecentes



WhatsApp_Image_2016-08-15_at_10.18.00.jpeg Homem ainda correu após ser alvejado, mas caiu em um buraco e não resistiu / Foto: Winnetou Almeida
15/08/2016 às 10:37

Mário Costa Rodrigues, 31, foi morto, na manhã desta segunda-feira, em confronto com policiais militares da 8a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Iranduba. De acordo com a polícia, ele era suspeito de praticar roubos na área.

Segundo o sargento Cícero Chaves, o homem tentou assaltar por volta  de 5h um ônibus de linha, além de pedestres e um veículo. Conforme o policial, o suspeito bateu um carro que havia roubado e depois entrou em confronto com os policiais.

De acordo com o sargento, o suspeito estava com uma arma de fogo e uma faca. Um policial foi esfaqueado na ação e o suspeito foi alvejado por dois tiros. Ele ainda correu, mas caiu em um buraco em um terreno, no Centro de Iranduba.

O pai de Mário, identificado como Jucelino Pinto, 50, esteve no local e reconheceu o corpo. Segundo ele, o filho saiu de casa transtornado, após consumir entorpecentes. Ele afirmou que o rapaz saiu de casa armado com uma faca e um terçado.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.