Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Criminalidade

Suspeito de assalto a loja morre após troca de tiros com policiais militares

Laílson Costa Gomes, 36, foi atingido após tentar assaltar uma loja de eletrodomésticos na Zona Leste. Ele chegou a ser internado, mas não resistiu aos ferimentos



f_bio.JPG
Laílson Costa Gomes foi atingido ao tentar assaltar uma loja na Zona Leste. Foto: Divulgação
30/08/2016 às 09:57

Laílson Costa Gomes, 36, morreu nesta madrugada desta terça-feira (30) no Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste. O mesmo foi baleado em troca de tiros com policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no dia 28 deste mês.

Laílson e mais três suspeitos foram presos, na manhã de domingo (28), após tentativa de assalto a loja Novo Mundo, na Av. Grande Circular, na Zona Leste. Na ocasião, Laílson foi atingido. O mesmo possuía dez passagens por roubo na Justiça do Amazonas.

O suspeito morreu por volta das 0h45. Segundo a Polícia Civil, Laílson estava no regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). No Instituto Médico Legal (IML) consta que ele trabalhava como mototaxista.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.