Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
ACIDENTAL

Suspeito de assalto morre com tiro no peito disparado acidentalmente por comparsa

Lucas e o parceiro roubaram a moto de uma mulher. Na fuga, ao fazerem manobra “cavalo de pau”, eles caíram e a arma disparou



18928553_1554763384542357_2084673242_n.jpg Foto: Jander Robson
02/06/2017 às 15:59

Um homem suspeito de assalto, identificado como Lucas da Silva Almeida, de 19 anos, foi morto com um tiro no peito disparado acidentalmente pelo comparsa dele na tarde desta sexta-feira (2), em Manaus, na avenida Autaz Mirim, bairro São José, Zona Leste da capital.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Lucas e o comparsa tomaram de assalto a motocicleta de uma mulher na av. Autaz Mirim, e, durante a fuga, ao fazerem uma manobra “cavalo de pau” na via, caíram do veículo e a arma de fogo do comparsa foi disparada inesperadamente.



Conforme a DEHS, o disparo acertou o peito de Lucas, transfixando para o coração. Após o tiro, o parceiro de Lucas fugiu, deixando a motocicleta no local. O suspeito correu e adentrou em uma rua próxima, não sendo localizado pela polícia. A motocicleta da vítima foi recuperada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.