Publicidade
Manaus Hoje
PEDRADAS

Suspeito de assalto morre linchado pela população no Tarumã, em Manaus

O homem, não identificado, foi agredido com socos, chutes e pedradas após tentar roubar um mercadinho na comunidade Parque Riachuelo 23/08/2017 às 11:41 - Atualizado em 23/08/2017 às 11:42
Show 0877a409 6ee2 4f71 b724 6f83e868cc01
Foto: Gilson Mello
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem não identificado, suspeito de cometer assalto, morreu linchado por populares na noite desta terça-feira (22), em Manaus, na comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital. Segundo a polícia, o homem foi agredido com socos, chutes e pedradas após tentar roubar um mercadinho na rua Praia do Icarai, também no Parque Riachuelo.

Moradores do local informaram à polícia que o homem chegou armado ao mercadinho juntamente com uma mulher, em uma motocicleta modelo Fan, de cor cinza e placa JXX-3563. Após anunciar o assalto, o dono do estabelecimento percebeu que a arma usada pelo suspeito era de brinquedo e reagiu.

Ainda segundo a polícia, houve luta corporal entre os dois até que o suspeito conseguiu fugir a pé. Entretanto, o homem foi perseguido por populares até ser alcançado. Ele foi agredido com socos, chutes e pedradas e morreu com traumatismo craniano. A comparsa dele conseguiu empreender fuga.

O suspeito tinha entre 30 e 35 anos, cabelo crespo e castanho, e estava vestido com uma bermuda jeans e camisa polo azul. Até o momento nenhum familiar compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade