Terça-feira, 21 de Maio de 2019
MORTE

Suspeito de assalto na zona leste é deixado para morrer na rua

Homem estava com outra pessoa, na garupa de uma moto, e caiu. Homem que pilotava a moto viu que ele não reagia e foi embora. Suspeita é de overdose



16/05/2019 às 17:18

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na madrugada de quinta-feira (16)  na rua Leonora Armstrong, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus. O homem é suspeito de cometer roubos na área ao lado de um comparsa. 

Câmeras de Segurança de um estabelecimento comercial flagraram O momento em que o homem trafega peLa rua na garupa de uma motocicleta, mas cai no meio da via. O condutor do veículo o coloca novamente na moto, mas o homem se desequilibra e vai ao chão. Após tentativas sem sucesso de socorrer o amigo, o condutor desiste e segue a viagem, mas antes ainda dá chutes na cabeça do homem para se certificar de que ele permanece desacordado.

Uma testemunha contou que a dupla havia assaltado um idoso por volta das 5h. Na ocasião, eles pegaram o telefone da vítima. Nenhum boletim de ocorrência havia sido realizado relatando este crime.

Segundo policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, uma faca foi encontrada junto ao corpo. Sem qualquer tipo de documento que poderia identificar o corpo, o homem foi levado por agentes do Instituto Médico Legal (IML). Peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) informaram que no corpo não havia sinais de perfurações de arma branca ou arma de fogo, e que possivelmente a morte tenha sido ocasionada por overdose. Um laudo será emitido em até 30 dias com a causa da morte. O documento será usado para inquérito policial.

 

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.