Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
TROCA DE TIROS

Suspeitos de assalto são mortos a tiros após roubarem carro de policial militar

Acusados de assalto levaram carro de uma policial no São Lázaro e foram interceptados na Avenida Autaz Mirim. Segundo a polícia, houve troca de tiros e os ocupantes do carro morreram



WhatsApp_Image_2016-10-19_at_16.41.23.jpeg Troca de tiros ocorreu próximo ao Atacadão, na Avenida Autaz Mirim (Foto: Jander Robson / Freelancer)
19/10/2016 às 16:48

Dois homens foram mortos na tarde desta quarta-feira (19) pouco depois de roubarem o carro de uma policial militar. Eles foram perseguidos e morreram durante troca de tiros com os policiais na Avenida Autaz Mirim, nas proximidades do supermercado Atacadão.

De acordo com o delegado Eduardo Paixão, do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), um dos suspeitos foi identificado como Léo Vitor Rocha Bastos, de 18 anos. Ele morreu na hora. O outro , um adolescente de 17 anos, morreu a caminho do Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, que fica próximo ao local onde eles foram mortos.



Segundo o delegado, os dois abordaram uma policial, cujo nome não foi revelado, no Bairro São Lázaro e levaram o carro dela, um Fox Vermelho, de placa PHC-4639. Ao ser abordada, a policial se jogou do veículo e, de imediato, acionou a Polícia Militar, informando as características do veículo.

Uma guarnição da PM avistou o carro na Avenida Autaz Mirim e, segundo a polícia, houve troca de tiros com os policiais. Os dois ocupantes do carro acabaram baleados e mortos pelos policiais.

Famílias de Léo Vitor estavam no local, mas não quiseram falar com a imprensa. De acordo com testemunhas, ele era conhecido por praticar roubos no bairro Armando Mendes. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.