Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
PERSEGUIÇÃO

Suspeito de assaltos morre em troca de tiros com policiais no Morro da Liberdade

Outro homem e um adolescente que estavam em carro roubado usado pelo grupo durante a perseguição policial foram conduzidos à delegacia



WhatsApp_Image_2019-02-23_at_12.14.16_D5F5D205-53C1-4BC2-ADA8-7B50D6E40EB9.jpeg Foto: Winnetou Almeida
23/02/2019 às 13:00

Após perseguição militar, um homem foi morto na manhã deste sábado (23) durante uma troca de tiros com a Polícia Civil (PC) na rua 24 de Agosto, Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. Segundo as autoridades, ele cometia assaltos em um veículo roubado em vários trechos dos bairros próximos em companhia de outro homem e um adolescente.

O titular da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), coronel Louismar Bonates, esteve no local e explicou que o homem realizava assaltos desde a sexta (22). “O carro que eles estavam usando durante a perseguição foi roubado ontem no Adrianópolis (Zona Sul)”, explicou.


Homem e adolescente que estavam no carro foram detidos pela Polícia Civil. Foto: Winnetou Almeida

A perseguição começou na rua São Benedito, por volta das 11h, quando a polícia avistou o veículo em atitude suspeita. Bonates, acompanhado do comandante da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, questionaram a dupla que sobreviveu sobre os crimes feitos. Ambos foram conduzidos à delegacia para a abertura do inquérito policial.


O véiculo roubado usado pelo grupo suspeito. Foto: Winnetou Almeida

Dentro do carro, foram encontrados uma pistola e celulares provenientes dos roubos. O veículo é da montadora Honda, modelo City, de cor cinza, placas PHE-8363.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.