Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
JUSTIÇAMENTO

Suspeito de cometer assaltos em moto é morto por ocupantes de carro em Manaus

A vítima e um comparsa teriam roubado a mulher do motorista do carro, que resolveu perseguir a dupla e se vingar. O suspeito foi atingido com 12 facadas e dois tiros. O comparsa conseguiu fugir



de918cca-ccf5-44b6-b22b-2fa8db7a8ac5_E5B278A5-5192-474F-A951-73BB401B7CFC.jpg Foto: Sandro Pereira
14/10/2019 às 16:56

Um homem de nome e idade ainda não identificados, suspeito de cometer assaltos por bairros em Manaus, foi morto vítima de arma de fogo e arma branca na tarde desta segunda-feira (14), na rua São Eusébio, no conjunto Monte Pascal, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte.

De acordo com o sargento Emerson Cândido, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pela área, quatro ocupantes em um carro da montadora Volkswagen, modelo Voyage cinza, interceptaram a vítima e um comparsa que estariam em uma motocicleta realizando assaltos naquela zona da Cidade.



Conforme o sargento, o motorista do carro relatou que a dupla havia roubado a esposa dele, que resolveu perseguir os suspeitos junto com dois amigos e a mulher, e acabaram fazendo justiça com as próprias mãos. Na ocasião, o condutor da motocicleta foi atingido com doze facadas e dois tiros. Já o motorista do carro foi atingido com um tiro no braço. O comparsa do motociclista conseguiu fugir.


Moto em que a vítima e o seu comparsa estariam utilizando para cometer assaltos em Manaus. Foto: Sandro Pereira

"O fato aconteceu por volta das duas horas, mas horas antes o 190 já havia passado a placa da moto, que se encontra com restrição de roubo. Na fuga, os quatro ocupantes abandonaram o carro, pois bateram na calçada e empenaram a roda. O motorista foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia, em seguida foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. A população diz que houve troca de tiros", disse.

Os quatros ocupantes devem ser identificados e ouvidos na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do condutor da motocicleta foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.