Sábado, 17 de Agosto de 2019
PRESO SOZINHO

Suspeito de cometer assaltos no Lírio do Vale é preso pela PM

Roberto da Silva, de 24 anos, agia em bando mas acabou sendo preso sozinho. Com ele a PM encontrou uma arma de fogo calibre 32, além de munições



12_A13B6FF3-A6AF-480E-A6CC-35DBEA6222D2.JPG Foto: Divulgação
02/07/2019 às 21:27

Roberto Arão Barbosa da Silva, 24 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (2), na rua Camarão Amarelo, Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus. Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária, que passavam pelo local, efetuaram a prisão do suspeito de cometer assaltos no local.

Segundo o Tenente Zaranza, por volta das 14h, os policiais receberam denúncia que um carro modelo Fox, de placas NOS-4840, estava estacionado no beco São Miguel, Bairro Lírio do vale. Esse carro seria usado pelos assaltantes da área.

Chegando ao local, os populares falaram que o carro pertencia a Roberto Arão. Os polícias então encontraram o suspeito na Rua Camarão Amarelo. Ele estava com uma arma de fogo calibre 32, com cinco munições.

Roberto contou que aos policiais que ele fazia parte do grupo que assaltava, mas que ele não sabia o endereço dos outros assaltantes, que ele apenas guardava armas para os eles e o carro era utilizado para os roubos.

Ele foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no bairro lírio do Vale e vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após a audiência de custódia, ele vai ficar à disposição da Justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.