Suspeito de cometer assalto no Monte Pascoal é morto a pauladas por moradores
Polícia Civil constatou que o homem era detento do regime semiaberto. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso
Um homem identificado como Reden Ferreira Soares, de 27 anos, foi morto a pauladas em via pública na noite de quarta-feira (15) no bairro Monte Pascoal, na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, ele foi linchado após cometer um assalto no bairro.
Policiais da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), disseram que a vítima e outro comparsa estavam em uma motocicleta e teriam assaltado um morador do bairro que estava em um veículo. Em seguida começou uma perseguição entre eles e ao entrar na rua São Zeferino, os veículos teriam colidido e a dupla caiu da moto.
Quando populares souberam que se tratava de dois suspeitos de roubo, se muniram de pedras e pedaços de madeira e começaram a agredir Reden. O comparsa conseguiu fugir a pé. Reden não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil constatou que o homem era detento do regime semiaberto. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.