Terça-feira, 21 de Maio de 2019
CRIME

Suspeito de cometer assalto no Monte Pascoal é morto a pauladas por moradores

Polícia Civil constatou que o homem era detento do regime semiaberto. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso



assas_FD9D995C-D607-4324-B8D8-F5386990B80E.JPG
Foto: Divulgação
16/05/2019 às 11:30

Um homem identificado como Reden Ferreira Soares, de 27 anos, foi morto a pauladas em via pública na noite de quarta-feira (15) no bairro Monte Pascoal, na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, ele foi linchado após cometer um assalto no bairro.

Policiais da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), disseram que a vítima e outro comparsa estavam em uma motocicleta e teriam assaltado um morador do bairro que estava em um veículo. Em seguida começou uma perseguição entre eles e ao entrar na rua São Zeferino, os veículos teriam colidido e a dupla caiu da moto.

Quando populares souberam que se tratava de dois suspeitos de roubo, se muniram de pedras e pedaços de madeira e começaram a agredir Reden. O comparsa conseguiu fugir a pé. Reden não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil constatou que o homem era detento do regime semiaberto. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.