Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Suspeito de cometer furtos no bairro Jorge Teixeira é morto com quatro tiros

Segundo moradores, Diego Paz, 27, o “Sassá”, era usuário de drogas e andava pelas redondezas cometendo furtos. Ele foi morto na madrugada 26/03/2018 às 11:02 - Atualizado em 27/03/2018 às 09:28
Show 95
Foto: Gilson Mello
Larissa Golvin Manaus (AM)

Diego Paz de Andrade, 27, conhecido como “Sassá”, foi morto com quatro tiros por volta das 1h30 desta segunda-feira (26) na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira 4º etapa, Zona Leste de Manaus.

Segundo moradores, a vítima era usuária de drogas e andava pelas redondezas cometendo furtos. Uma moradora, que preferiu não se identificar, informou que Diego chegou a trabalhar em uma fábrica de materiais recicláveis, mas teria sido dispensado.

Conforme a vizinhança, por volta das 1h30 foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo e, quando saíram para olhar, os moradores encontraram Diego caído no chão. Ele ainda estava com vida, deu alguns passos, mas, em seguida caiu e não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, e os peritos do Instituto de Criminalística (IC) recolheram provas do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. O caso está registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade