Publicidade
Manaus Hoje
ESTUPRO

Suspeito de estuprar grávida em Manaus e fazê-la perder o bebê é preso pela polícia

Ele ficou observando a vítima e, quando ela passou na frente de um terreno baldio, ele a agrediu e a mulher desmaiou. Ela já acordou com ele estuprando-a 13/07/2018 às 11:01 - Atualizado em 13/07/2018 às 11:11
Show ok
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

Suspeito de ter estuprado uma mulher de 34 anos que estava grávida de 12 semanas em Manaus, Márcio Romero do Nascimento Silva, de 30 anos, foi capturado no último dia 25 de junho deste ano no município de Juruti, no estado do Pará. Agora, ele foi trazido para o Amazonas para ficar preso em Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em um terreno baldio na madrugada do dia 20 de maio deste ano, por volta de 2h30, na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense. Câmeras de segurança de uma drogaria registraram todo o momento em que suspeito, Márcio, comprava preservativos para cometer o estupro.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem se aproximou da vítima e tentou convencê-la a manter relações sexuais com ele, mas a mulher teria se recusado. O suspeito ficou observando a vítima e, quando ela passou em frente ao terreno baldio, ele a agrediu e a mulher desmaiou. A vítima diz que quando acordou, Márcio já estava estuprando-a.

A grávida ficou internada por nove dias e acabou perdendo o bebê. O delegado Ricardo Cunha falou que o homem acabou sendo capturado após a polícia receber denúncias anônimas, depois da divulgação das fotos dele na imprensa. O suspeito será indiciado por estupro e conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade