Publicidade
Manaus Hoje
ela está internada

Suspeito de estuprar prima de 11 anos e passar DST para a criança é preso em Manaus

Menina está internada no HPS Delphina Aziz com as partes íntimas dilaceradas e com quadro depressivo 08/07/2016 às 17:47 - Atualizado em 08/07/2016 às 17:48
Show  ndicedsd
Foto: Kamyla Gomes
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (8) em cumprimento a um mandado de prisão referente a estupro cometido contra a prima dele de 11 anos de idade, na residência da família dela no bairro Santa Etelvina, Zona Norte. O crime ocorreu no mês passado.

De acordo com a delegada Juliana Tuma,  titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente  (Depca), a criança está internada no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz desde o último fim de semana. A criança contraiu DST e está com partes íntimas dilaceradas.

A delegada disse que a vítima apresenta "quadro depressivo e aborrecido". Ela passou por vários exames e nas conversas com psicólogos disse que foi o primo quem a estuprou.

O primo, por sua vez, nega a acusação. Ele deve passar por exames, mas segundo a delegada já há indícios suficiente que apontem o homem como o autor do crime. Ele será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade