Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
FLAGRANTE

Suspeito de fazer arrastões com carros roubados é preso em Manaus

Erick Amorim, 24, foi preso dentro de um shopping de Manaus, na Zona Norte. Um comparsa não identificado conseguiu fugir



Capturar_18112F65-37FB-4FF0-82F2-129719011F5B.JPG Foto: Arquivo/Ac
02/10/2019 às 18:55

Erick Marques Amorim, de 24 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (2), suspeito de realizar arrastões com veículos roubados em Manaus. O comparsa dele, de nome e idade não identificados, conseguiu fugir. O homem foi preso dentro do shopping Sumaúma, localizado na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, Zona norte de Manaus. Com ele foram apreendidos três celulares.

De acordo com o tenente Leandro Tavares, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as diligências em torno do caso iniciaram após denúncia feita ao linha direta da unidade policial, informando que o rastreador de um dos carros roubados pela dupla mostrava que o veículo estava na área da Cicom. 



“Ao chegarmos ao local, os dois homens fugiram a pé. Os populares nos ajudaram mostrando para qual direção eles haviam ido. Na ocasião, ao fazermos buscas dentro do shopping conseguimos localizar um deles. O outro fugiu com a arma usada nos delitos. Primeiro eles roubaram um carro modelo Siena no Aleixo, em seguida abandonaram o veiculo na universidade Nilton Lins . E depois, roubaram um Fiat uno, de um motorista de aplicativo, onde abandonaram na Cidade Nova”. Disse. 

Após procedimentos cabíveis no 6º DIP, Erick foi levado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos de Veículos (DERFV). Ele deve ser encaminhado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, bairro São Francisco, Zona Sul.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.