Sábado, 07 de Dezembro de 2019
AGRESSÃO

Suspeito de furtar cabos é espancado após ser pego por populares

Segundo testemunhas, o homem furtava fios de casas no bairro Novo Aleixo, quando foi visto por pessoas que passavam pelo local e agredido, na noite desta segunda-feira (18)



WhatsApp_Image_2019-11-18_at_20.11.19_AB93663F-CEB6-4264-B071-C13C131193A2.jpeg Foto: Divulgação
18/11/2019 às 20:24

Um suspeito de furto ainda não identificado foi espancado por populares, na noite desta segunda-feira (18), no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo testemunhas, o homem foi pego quando retirava cabos de residências da localidade.

De acordo com informações de alguns vizinhos que presenciaram a ação, o suspeito estava cortando peças de fios das casas e colocando-as em uma mochila que ele carregava. 



No momento em que foi visto por pessoas que passavam próximas ao local, o homem foi espancado diversas vezes, sofrendo várias escoriações pelo corpo e tendo um dos braços quebrado.

Após fazerem Justiça com próprias mãos, populares resolveram acionar policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que encaminharam o homem até uma unidade hospitalar para receber os primeiros socorros.

 Após ser liberado pela equipe médica, o suspeito deverá ser encaminhado para a delegacia, para os procedimentos policiais cabíveis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.