Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
SHOPPING

Suspeito de furtar produtos de higiene infantil em shopping é preso pela PM

Policiais faziam patrulhamento pela avenida Noel Nutels, na Cidade Nova, quando foram acionados por populares sobre o crime



02be4aa9-e74f-4bfc-9d63-14d2beaf9784.jpg Foto: Divulgação
25/01/2018 às 09:55

Um homem de 34 anos, identificado como Ivan Castilho Carvalho, foi preso pela Polícia Militar do Amazonas como suspeito de furtar produtos de higiene infantil de uma unidade das Lojas Americanas localizada dentro do Shopping Samaúma, na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

O caso aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (24). Segundo policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que efetuaram a prisão, eles estavam em patrulhamento pela avenida Noel Nutels quando foram acionados por populares informando que um homem estava furtando produtos dentro da loja no centro de compras.



Os PMs foram até o local e confirmaram a denúncia, pegando o suspeito em flagrante com os produtos de higiene infantil furtados, entre eles colônias e xampus para bebê, além de panos. O homem foi preso e conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, para as devidas providências cabíveis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.