Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
PRISÃO

Suspeito de homicídio em Parintins é preso momentos após o crime

Francisco Silva Caldeira negou participação na morte de Hildo Gabriel de Oliveira e disse que havia apenas emprestado a motocicleta, mas não informou para quem



MORTE_0EC6EB2D-CCC6-43E8-A02D-3382AE75B4EE.jpg
25/12/2019 às 16:56

Policiais militares prenderam Francisco Silva Caldeira, em frente a uma casa noturna, na Rua Paes de Andrade, ainda na madrugada desta quarta-feira, (25/12). Ele é apontado como principal suspeito do homicídio de Hildo Gabriel de Oliveira (22), fato ocorrido na Praça Cristo Redentor, nas primeiras horas do dia.

Por volta das 02h30, os policiais militares, acionados pela central de operações, averiguaram uma denúncia de disparos de arma de fogo no centro da cidade. De imediato, a equipe da PM deslocou-se até o local informado, onde encontrou a vítima alvejada no chão, já em óbito, e mais duas pessoas que foram conduzidos ao Hospital. 



Segundo populares, dois homens, em uma motocicleta Yamaha Lander, de cor vermelha, haviam feito os disparos e em seguida fugiram. Em ato contínuo, a PM efetuou a prisão de Francisco Silva, em frente ao Empurium Victoria, conforme características repassadas por testemunhas que presenciaram o assassinato ocorrido na Praça Cristo Redentor. 

O suspeito, ao ser indagado pelos policiais militares, relatou que havia emprestado a motocicleta, mas não informou a identidade do acusado de ter cometido o crime. Diante dos fatos o acusado foi apresentado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), junto com a motocicleta usada no crime, para a realização dos procedimentos cabíveis.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.