Publicidade
Manaus Hoje
Jorge Teixeira

Suspeito de homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver é preso

Júlio Felipe da Silva, 29, é suspeito de ter participado da morte de Fabrício Décio Damasceno de Lima, 19, ocorrido no dia 21 de outubro de 2015, no bairro Tancredo Neves 10/06/2016 às 18:07
Show tr fico
Na foto, Júlio Felipe da Silva / Foto: Jander Robson
Fabio Oliveira Manaus (AM)

Júlio Felipe da Silva, 29, foi preso pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na última quarta-feira (8), no conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste, pelo crime de homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da vítima Fabrício Décio Damasceno de Lima, 19. A vítima desapareceu em outubro de 2015 e sua ossada foi encontrada na manhã de quinta-feira (9), na invasão Alfazema, no mesmo bairro.

Segundo o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, Fabrício foi torturado até a morte. Ele teve os pés serrados e dedos das mãos arrancados enquanto ainda estava vivo. O corpo foi enterrado em uma invasão. Conforme o delegado, a motivação do crime seria um sumiço de R$ 35 mil. Há a suspeita que o dinheiro pertença ao traficante e homicida Alan de Souza Castimário, o "Nanico", da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Martins informou que ainda faltam quatro pessoas serem presas. Júlio é investigado por mais quatro homicídios na DEHS. Ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Publicidade
Publicidade