Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
ZONA LESTE

Suspeito de invadir casa e estuprar adolescente de 17 anos é preso em Manaus

Caso aconteceu na madrugada de hoje, no bairro Gilberto Mestrinho. A vítima foi surpreendida pelo agressor dentro da casa onde dormia, após ingerir bebidas alcoólicas



b2ap3_amp_depca_fachada_1_8C5BA518-4D95-4289-B969-FBA38EAC2AB6.jpg Foto: Divulgação
17/04/2020 às 14:38

Um homem de 31 anos, que teve a identidade preservada, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos, na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Gilberto Mestrinho, situado na Zona Leste de Manaus. A vítima foi surpreendida pelo agressor dentro da casa onde dormia, após ingerir bebidas alcoólicas.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o crime ocorreu por volta das 03h46.



Segundo a 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), policiais militares foram ao local após acionamento pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). A adolescente relatou aos PMs que foi violentada por um conhecido.

A jovem informou, ainda, que horas antes do crime ocorrer, ela estava ingerindo bebidas alcoólicas com outras pessoas, no quarto de uma casa onde estava dormindo com uma amiga. Durante a madrugada, a adolescente foi surpreendida pelo agressor, que consumou o ato sexual.

O suspeito foi preso na casa onde mora, conforme a 4ª Cicom. Tanto vítima quanto agressor foram conduzidos à Depca, onde prestaram depoimento à polícia.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para investigar o caso, levando em consideração que houve contradições entre os depoimentos dados pela jovem e pelo homem, na delegacia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.