Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
RETALIAÇÃO

Suspeito de invadir casa é morto com tiro de espingarda na cabeça na Ponta Negra

O disparo foi efetuado pelo caseiro da residência, que teria visto a vítima invadir o local com um terçado. Segundo a polícia, o homem que morreu era suspeito de assalto a outra residência no mesmo condomínio



19698bc1-bf7f-4ae6-96a3-e2cc37dbf2b7_328DC1A7-DBF7-4796-B594-2E2987DB1734.jpg Foto: Jair Araújo
03/11/2019 às 17:43

Um homem ainda não identificado foi morto por um tiro de espingarda na cabeça, quando tentava roubar uma casa na manhã deste domingo (3). O autor do disparo foi o caseiro que cuidava de uma residência na alameda China, conjunto Itaporaga 1, Bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã do domingo, por volta das 7h da manhã, o caseiro, conhecido como Assis, ouviu uma janela se abrindo na casa, que há vários cachorros e cerca eletríca. Ele estranhou a situação, se armou com uma espingarda e foi em direção da janela quando se deparou com um homem desconhecido.



O assaltante estava com um terçado e o caseiro, ao ver o homem armado, deu um tiro com a espigarda. O disparo acertou a tempora do homem, que morreu no local.

O caseiro Assis ligou para os proprietários da residência e contou o que tinha acontecido. Ele disse que iria sair do local, pois temia ser preso. Os donos da casa então acionaram a polícia.

Segundo o delegado Daniel Leão, plantonista da DEHS, os proprietários da casa já haviam sido assaltados e sido feitos de refém no mesmo local. Por conta disso resolveram se mudar e deixaram um caseiro tomando conta da casa. O delegado contou que o homem que morreu é suspeito de outro assalto a uma casa no mesmo condomínio.

Por volta das 14h, o Instituto Medico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o levou para exame de autópsia na sede do orgão, no Bairro Cidade Nova, Zona Norte. Até o fim da tarde de domingo, o Caseiro Assis não havia se apresentado na DEHS, especializada que investiga o caso.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.