Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
ASSALTO

Homem que matou atendente de lan house a tiros durante assalto é preso em Manaus

Gedean Laredo, 23, e um comparsa que já está preso, entraram no local, anunciaram o roubo e atiram na vítima após ela reagir. O atendente ficou 21 dias hospitalizado, mas não resistiu



13/07/2018 às 12:34

Suspeito de ter matado um atendente de lan house durante um assalto em Manaus, Gedean do Carmo Laredo, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde dessa quinta-feira (12) na casa de um parente na comunidade do Buritizal, conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte. A vítima, José Eduardo Soares Júnior, 27, foi baleada após reagir, foi hospitalizada, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Civil, Gedean Laredo estava se escondendo na casa de um familiar na comunidade do Buritizal. O crime aconteceu no dia 14 de junho deste ano dentro da lan house onde a vítima trabalhava na avenida Marcos Cavalcante, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos.



Na ocasião, Gedean e um comparsa, identificado como Luan Pantoja Nogueira, 23, que já está preso, entraram no local, anunciaram o roubo e atiram na vítima após ela reagir. Eles levaram celulares de clientes e a renda do estabelecimento. Segundo a polícia, Gedean foi quem atirou em José Eduardo. A vítima ficou 21 dias internada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e morreu no último dia 5 de julho.

O delegado Raul Augusto Neto, titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), afirmou que Gedean foi indiciado por latrocínio e deverá ser conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no Km 8 da rodovia BR-174.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.