Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Homem que matou atendente de lan house a tiros durante assalto é preso em Manaus

Gedean Laredo, 23, e um comparsa que já está preso, entraram no local, anunciaram o roubo e atiram na vítima após ela reagir. O atendente ficou 21 dias hospitalizado, mas não resistiu 13/07/2018 às 12:34 - Atualizado em 13/07/2018 às 12:37
Show ok
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

Suspeito de ter matado um atendente de lan house durante um assalto em Manaus, Gedean do Carmo Laredo, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde dessa quinta-feira (12) na casa de um parente na comunidade do Buritizal, conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte. A vítima, José Eduardo Soares Júnior, 27, foi baleada após reagir, foi hospitalizada, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Civil, Gedean Laredo estava se escondendo na casa de um familiar na comunidade do Buritizal. O crime aconteceu no dia 14 de junho deste ano dentro da lan house onde a vítima trabalhava na avenida Marcos Cavalcante, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos.

Na ocasião, Gedean e um comparsa, identificado como Luan Pantoja Nogueira, 23, que já está preso, entraram no local, anunciaram o roubo e atiram na vítima após ela reagir. Eles levaram celulares de clientes e a renda do estabelecimento. Segundo a polícia, Gedean foi quem atirou em José Eduardo. A vítima ficou 21 dias internada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e morreu no último dia 5 de julho.

O delegado Raul Augusto Neto, titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), afirmou que Gedean foi indiciado por latrocínio e deverá ser conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no Km 8 da rodovia BR-174.

Publicidade
Publicidade