Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Suspeito de matar em Manacapuru é preso enquanto lavava roupa usada no crime

Joel Soares de Oliveira, 27, confessou ter esfaqueado a vítima, além de ter jogado a arma do crime em um matagal 19/01/2018 às 14:38 - Atualizado em 19/01/2018 às 14:48
Show 874
Foto: Divulgação
acritica.com

Um homem suspeito de homicídio foi preso pela Polícia Militar de Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19), no momento em que lavava a roupa usada na hora do crime. Ao ser questionado, Joel Soares de Oliveira, de 27 anos, confessou ter esfaqueado a vítima, além de ter jogado a arma do crime em um matagal.

A prisão dele foi feita por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do 9º Batalhão de Manacapuru. Segundo a PM, durante patrulhamento pela rua Coronel Madeira, no bairro da Liberdade, em Manacapuru, a equipe foi acionada por populares informando que havia ocorrido uma tentativa de homicídio naquela via.

Os PMs seguiram até onde a vítima se encontrava, acionando de imediato uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros. A equipe conseguiu descobrir o endereço do infrator e seguiu para lá, onde encontrou o suspeito ainda lavando a roupa suja de sangue usada no crime.

Os policiais detiveram Joel Soares de Oliveira, que foi apresentado na 1ª Delegacia Regional de Policia Civil. A vítima foi a óbito no Hospital Regional de Manacapuru. As circunstâncias do crime não foram confirmadas.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade