Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
CRIME

Suspeito de matar homem no bairro Lago Azul é preso em Manaus

O suspeito afirma que a motivação do crime seria pelo fato de que a vítima teria perdido uma arma que pertencia a ele. O crime aconteceu no dia 8 de julho



agora_agorinha_suspeito_dois_567A34F4-9F6F-4A72-AED6-66DB313B6226.JPG Foto: Winnetou Almeida
25/07/2019 às 11:07

Arnaldo Maik dos Santos Melo de Oliveira, de 25 anos, foi preso, em cumprimento de mandado de prisão, suspeito de ter matado Fabrício Marinho Rodrigues, de 34 anos. O crime ocorreu no dia 8 de julho deste ano, na comunidade Parque Santa Etelvina, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Charles Araújo, a prisão aconteceu na rua G, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste. O mandado de prisão foi expedido no dia 17 de julho, pela juíza Themis Catunda de Souza Lourenço, no Plantão Criminal, e cumprido no dia 18. 



Conforme Charles, a vítima estava brincando com o filho de soltar pipa, quando o suspeito junto com outro comparsa abordou Fabrício e efetuo os disparos contra ele. A outra pessoa que estava com Arnaldo está sendo investigada pela polícia.

"A vítima, o Fabrício, tentou fugir. Ele conseguiu afastar o filho e acabou sendo atingido com os tiros. Ele ainda foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu", disse.

O suspeito, ainda segundo o delegado, afirma que a motivação do crime seria pelo fato de que Fabrício teria perdido uma arma que pertencia a ele. A arma foi localizada e apreendida durante as investigações.

Arnaldo foi indiciado por homicídio qualificado. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.