Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
CRIME EM RORAIMA

Suspeito de matar homem por ciúme da esposa é preso em Manaus

Caso ocorreu em Boa Vista no domingo (27) e suspeito fugiu para Manaus em um ônibus intermunicipal. Vítima teria sido vítima de agressões e asfixia



PRESO_ANT_NIO_HENRIQUE_MOREIRA_ANTUNES_C90EC728-EA3C-4E2C-ABC5-FFDECE244929.jpg Foto: Divulgação/Polícia Civil
30/10/2019 às 17:32

Antônio Henrique Moreira Antunes, de 45 anos, foi preso na tarde de terça-feira (29), no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus, suspeito de matar Antônio Alves do Nascimento, de 53 anos. O crime ocorreu em Boa Vista, no domingo (27). Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúme que o suspeito sentia da esposa com a vítima.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia do crime, às 8h40, no carro dele, que estava abandonado na rua João Padeiro, bairro Buritis, naquela cidade. A vítima apresentava vários hematomas no rosto e um corte na cabeça e tinha o cinto de segurança do carro envolto do pescoço, apresentando sinal de asfixia.



“Após o levantamento preliminar de informações, a equipe da DGH de Roraima, identificou que Antônio e a companheira dele eram suspeitos do crime. A mulher foi localizada e relatou que Antônio Henrique, motivado por ciúmes dela com a vítima, após ver os dois chegando na casa dela, começou a agredir o homem com socos e pontapés, deixando-o inconsciente. Com ajuda da mulher, o infrator colocou a vítima no carro, e dirigiu até o lugar supracitado, onde o veículo foi abandonado posteriormente, com a vítima já em óbito”, explicou Brasil.

A autoridade policial informou que a mulher colaborou com a polícia, informando que Antônio Henrique havia fugido para Manaus em um ônibus intermunicipal, na noite do fato. A equipe da DGH acionou os policiais civis do 23° DIP que prontamente realizaram diligências e prenderam o individuo, na tarde de terça-feira, por volta das 15h, em uma casa situada na rua Boa Esperança, bairro Nova Esperança.

O homem foi conduzido ao prédio do 23° DIP e permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, aguardando transferência para o estado de Roraima, onde está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio qualificado.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.