Domingo, 26 de Maio de 2019
LATROCÍNIO

Suspeito de matar motorista de ônibus durante assalto é preso pela polícia

A vítima, Antonio Bento, 48, motorista da linha 515, morreu após ser esmagado pelo veículo durante assalto na avenida Sete de Setembro, no Centro



44_47E824FE-2B82-425F-9E93-728CB8E0D2E8.jpg
Foto: Winnetou Almeida
02/04/2019 às 14:38

O morador de rua Boris da Silva França, de 22 anos, foi preso pela polícia como suspeito matar, durante um assalto, o motorista de ônibus Antonio Bento da Silva Filho, de 48 anos, morto dentro da linha 515 no dia 15 de fevereiro deste ano, na avenida Sete de Setembro, no Centro. A vítima morreu após ser esmagada pelo veículo.

De acordo com o delegado Marcelo Matias, titular do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações começaram logo após o crime. Imagens da câmera de segurança do coletivo e de comércios próximos foram analisadas pelos investigadores, que descobriram que Boris era o suspeito do crime. Ele é conhecido na área do Centro por cometer pequenos delitos.

Boris foi preso na tarde de ontem (1) em cumprimento a um mandado de prisão. Para a imprensa, ele disse que não estava armado e que não empurrou o motorista fazendo-o cair debaixo do veículo, mas afirmou que roubou o celular de Antonio Bento e o vendeu pela quantia de R$ 250.

O titular da Seccional Sul, delegado Divanilson Cavalcanti, destacou que Boris já tinha sido preso em flagrante em janeiro de 2018 após roubar o celular de uma mulher de 32 anos também no Centro da cidade. Ele já possuía também duas passagens por roubos e duas por furtos.

Ele foi autuado por latrocínio e, após procedimentos legais na delegacia, será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no Km 8 da rodovia federal BR-174.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.