Publicidade
Manaus Hoje
MORTES

Suspeito de matar nove pessoas, membro de bando de ‘João Branco’ é preso pela polícia

“Dan Dan” fazia parte do bando “Trem-Bala”, que recebe ordens para matar vindas de João Pinto Carioca, um dos líderes da FDN 19/01/2018 às 10:56
Show 69a9b089 8d71 4851 85d2 5e20a6b2069a
Foto: Jander Robson
Édria Caroline Manaus (AM)

Suspeito de participar do assassinato de nove pessoas em Manaus, Danrley Erik dos Santos Sousa, 20, o “Dan Dan”, foi preso pela Polícia Civil. Ele, segundo as investigações, fazia parte do bando “Trem-Bala”, que recebe ordens para matar vindas do narcotraficante João Pinto Carioca, o “João Branco”, um dos líderes da facção Família do Norte (FDN).

O suspeito foi preso na comunidade Nova Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. Com ele, os policiais apreenderam R$ 1 mil em espécie.

De acordo com informações do delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Danrley confessou três dos nove homicídios que pesam contra ele. “Ele confessa três homicídios em que ele tem menor participação. Mas os próprios comparsas dele relataram sobre a participação dele nos outros crimes”, disse a autoridade policial.

“Dan Dan” foi indiciado por homicídio e após os procedimentos na delegacia será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), presídio localizado no Km 8 da rodovia BR-174.

Publicidade
Publicidade