Domingo, 05 de Dezembro de 2021
Em Novo Airão

Suspeito de matar pescador que foi encontrado sendo devorado por jacaré é morto

Vanderson Lima de Oliveira, de 20 anos, foi encontrado morto em Novo Airão. Delegado local afirma que ele é um dos suspeitos de matar o pescador Elias Araújo



share_medium_jaca_5982D2DD-36AC-4F1E-919B-165397CF3575.jpeg Foto: Reprodução/Internet
26/10/2021 às 19:16

Vanderson Lima de Oliveira, 20, conhecido como "Sequela" ou Lourinho", foi encontrado morto na última segunda-feira (25), na comunidade de Apuiaú, em Novo Airão, no interior do Amazonas. De acordo com o delegado Renato Simões, titular da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão,  Vanderson é um dos principais suspeitos de matar o pescador Elias Araújo, que foi encontrado na semana passada sendo devorado por um jacaré.

"O Vanderson, vulgo "sequela" ou "loirinho", foi quem tinha ceifado a vida do pescador", afirmou o delegado Renato Simões, que também confirmou que Vanderson era um pirata do rio Negro, ou seja, atacava embarcações com outros criminosos.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), Elias Araújo e o amigo dele, Roberto José foram pescar no rio Negro, quando foram abordados e atacados por piratas. 
Segundo a PM, o corpo de Vanderson foi encontrado em um lago, por familiares.

A polícia investiga que oito homens atacaram a embarcação de Elias e Roberto.

Mais

No dia ao qual o corpo de Elias foi encontrado, policiais civis também encontraram a embarcação que havia sido roubado, no entanto, o motor dela havia sido roubado pelos criminosos.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.