Terça-feira, 23 de Julho de 2019
FLAGRANTE

Suspeito de matar sargento da PM é preso em ônibus na AM-010

Segundo a polícia, Josué Ferreira Soares Pires estava escondido no banheiro do coletivo, que seguia de Manaus para Itacoatiara; aos policiais, ele admitiu ter participado do crime



PRESO111_5DC495A8-79C3-4ABB-8193-125E07DD02E9.JPG
20/06/2019 às 09:44

Josué Ferreira Soares Pires, 19, foi apresentado nesta manhã, por volta das 6H, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) como sendo um dos quatro criminosos que executaram o sargento reformado da Polícia Militar Luís Carlos da Silva Castro, 56.

O suspeito foi preso dentro de um coletivo da empresa Cascavel, que faz linha de Manaus Itacoatiara, por volta de 1h de hoje. A prisão aconteceu no km 30 da estrada AM-010 por polícias militares do Rio Preto da Eva. Josué foi trazido para Manaus por policiais da Rocam, que o levaram para a DEHS.

Segundo os policiais, a guarnição fazia uma revista no coletivo quando encontraram o suspeito escondido dentro do banheiro do ônibus. Ele foi reconhecido e preso.

Ao ser o interrogado pelos policiais, Josué confessou o crime, informou os nomes dos comparsas e o local onde estavam escondidas as armas usadas no crime: três revólveres calibre 38. Estes foram apreendidos em um beco na rua Samambaia, bairro Jorge Teixeira 2, na Zona Leste.
 

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.