Publicidade
Manaus Hoje
Muito drogado

Suspeito de matar vigia a terçadada e depois decapitar é preso pela polícia em Manaus

Ele confessou o crime e disse que estava muito drogado no crime, ocorrido no dia 19 de junho, no Parque das Laranjeiras. Segundo a polícia, o motivo do crime foi uma dívida de R$ 600 18/07/2016 às 12:04
Show 2fcfedee 328b 48c7 9925 c5e59a7b1cb7
Ele foi preso na última quarta (13) na barreira policial da rodovia AM-010 (Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem foi preso pela Polícia Civil suspeito de matar um vigia a terçadadas e depois decapitar a vítima, em Manaus. O preso, Vinícius Roberto de Lima Kossatz, de 18 anos, foi apresentado hoje à imprensa. A vítima era o vigia Marcos Antônio de Queiroz Filho, 24.

O crime aconteceu na madrugada no dia 19 de junho, em um terreno situado na rua Itaguá, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da cidade. A motivação do crime foi uma dívida de R$ 600. Segundo a polícia, Vinícius efetuou vários golpes com terçado e, depois, cortou a cabeça do vigia.

O suspeito confessou o crime e pediu desculpas à família da vítima. Vinícius disse à reportagem que estava muito drogado durante o assassinato, e que havia usado cocaína por dois dias antes do dia do crime.

Ele foi preso na última quarta (13) na barreira policial da rodovia estadual AM-010, no final da av. Torquato Tapajós. Segundo o delegado Ivo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ele estava escondido na casa de um tio e foi capturado quando chegava à barreira.

Vinícius foi indiciado por homicídio qualificado e será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade