Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2017-08-26_at_11.17.01.jpeg
publicidade
publicidade

PERSEGUIÇÃO

Suspeito de praticar assaltos na zona leste é morto com tiro nas costas

Segundo testemunhas, Lucas Ribeiro da Silva estava com comparsa em moto, quando foi alvejada por um motoqueiro não identificado


26/08/2017 às 11:47

O cabeleireiro Lucas Ribeiro da Silva, 21, morreu na noite de sexta-feira (25), a caminho do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, após ser atingido com um tiro nas costas. O crime aconteceu por volta de 19h45, na rua Amistrong, no bairro São José Operário 4, na Zona Leste.

De acordo com testemunhas, Lucas estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingido pelo tiro. "Ele e o comparsa estavam praticando assalto. Um motoqueiro veio atrás e atirou no garupa, que caiu na hora e a população foi em cima. O comparsa conseguiu fugir e o que caiu estava com uma arma de brinquedo", disse o comerciante Paulo Roberto, 56. 

O jovem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao João Lúcio, mas chegou a unidade de saúde em óbito, conforme informações do boletim do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

O responsável pelo disparo não foi identificado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

publicidade
publicidade
Corpo de homem é encontrado totalmente despido na rodovia AM 010
Homem é encontrado morto com seis tiros na cabeça e mãos amarradas em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.