Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
POLÍCIA

Suspeito de roubar e atear fogo em veículo é preso pela polícia em Manaus

Segundo a PM, homem foi localizado no bairro Alvorada e com ele os policiais encontraram a chave de outro veículo. Infrator foi levado para delegacia



carro.jpg Foto: Divulgação
31/01/2018 às 10:30

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na madrugada desta quarta-feira (31) Railson Santos Oliveira, o "Jabá". Ele é suspeito de roubar e atear fogo em um veículo na última segunda-feira (29), no bairro Alvorada.

"Jabá" foi localizado, após denúncias anônimas, na rua Zero, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Com ele, os policiais militares encontraram a chave de um veículo modelo HB20. O suspeito confessou aos policiais que ele e mais um comparsa, este ainda não identificado, teriam roubado esse veículo na tarde de terça-feira (30).

O suspeito, segundo os policiais, é considerado um  infrator de alta periculosidade e, em depoimento, afirmou que trabalha para um traficante identificado apenas como "Carlinhos", do bairro Alvorada.

Railson estava com várias queimaduras pelo corpo e é suspeito de ter roubado e ateado fogo em um carro modelo Nissan March na noite de segunda-feira (29), na rua Santa Rita, Estrada dos Franceses.

O infrator foi conduzido ao 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.