Publicidade
Manaus Hoje
Av. Grande Circular

Suspeito de roubo é assassinado a golpes de ferro na cabeça na av. Grande Circular

O autor do crime foi preso em flagrante pela polícia e confessou o assassinato. Ele disse que matou por vingança já que, segundo ele, havia sido roubado pela vítima 21/07/2016 às 10:52
Show f61fb1fc 27b2 454b 93b1 a8203568fc7d
A vítima foi identificada apenas como Cirlei, vulgo “Nego”, e o autor do crime é Diogo Santos da Silva, 29 (Foto: Winnetou Almeida)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem foi assassinado com vários golpes de barra de ferro na cabeça na manhã desta quinta-feira (21), em Manaus, na avenida Grande Circular, bairro Amazonino Mendes, Zona Leste da capital. O suspeito do crime foi preso.

A vítima foi identificada apenas como Cirlei, vulgo “Nego”, que seria suspeita de cometer roubo. O autor do crime é Diogo Santos da Silva, 29, que foi preso em flagrante e confessou o crime. Segundo investigadores da DEHS, Diogo disse que matou “Nego” por vingança, porque havia sido roubado por ele.

Diogo foi preso pela Polícia Militar também na avenida Grande Circular e foi encaminhado à sede da DEHS, onde deve ser autuado por homicídio. Ele deve ser apresentado à imprensa nesta sexta-feira (20), amanhã.

Publicidade
Publicidade