Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
CRIME

Suspeito de roubo é atingido no abdômen após troca de tiros com a polícia

O homem de 18 anos é suspeito de ter roubado uma motocicleta de uma sargento durante a noite dessa segunda-feira (18)



Hospital_e_Pronto_Socorro_Dr._Plat_o_Ara_jo.JPG (Foto: Arquivo AC)
19/09/2017 às 10:58

Um homem identificado como Pablo Henrique da Silva, 18, deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, após ser alvejado com um tiro no abdômen durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. Ele é suspeito de ter roubado uma motocicleta de uma sargento durante a noite dessa segunda-feira (18).

De acordo com a polícia, Pablo estava na companhia de um comparsa. Ao identificaram a dupla policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) emitiram sinal sonoro para que parassem, ocasião em que os rapazes tentaram fugir e atiraram contra a guarnição.

Pablo foi alvejado e caiu no chão, na rua Um, do conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. O rapaz foi socorrido e durante a madrugada e passou por cirurgia. Ele permanece internado sob custódia da polícia e assim que receber alta médica deverá ser apresentado na Polícia Civil.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.