Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA

Suspeito de roubo é espancado por populares em via pública no Alvorada, em Manaus

Suspeito foi levado para delegacia, mas vítima não formalizou boletim de ocorrência e homem foi liberado. Caso ocorreu na tarde desta terça-feira (27) na avenida Desembargador João Machado



espancado.JPG Foto: Divulgação
27/03/2018 às 19:11

Após ser reconhecido na rua como autor de um assalto, um homem identificado como Deyvison Sousa Salvador, de 25 anos, foi espancado por vários populares na tarde desta terça-feira (27) na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele foi liberado após a vítima não prestar Boletim de Ocorrência na delegacia.

Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conduziram o suspeito para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, os militares informaram que uma mulher, que até o momento não havia sido identificada, avistou Deyvison Sousa em cima de uma motocicleta e o reconheceu como autor de um roubo contra ela. O homem vestia uma camisa falsa de mototaxista.



Segundo informações do 10º DIP, a mulher gritou e vários populares que estavam por perto resolveram agir, detendo Deyvison e o espancando em seguida. O mesmo levou vários socos e chutes no rosto. Ele recebeu atendimento médico e depois foi conduzido pelos militares para a unidade policial, onde no local foi constatado que ele era investigado por furto.

O crime teria ocorrido em setembro de 2017, quando Deyvison entrou em uma residência no conjunto Augusto Montenegro e furtou uma televisão e 60 peças de joias. Na delegacia, segundo o delegado Danilo Bacarin, Deyvison confessou o furto e ainda revelou para quem teria vendido os objetos. Ele é investigado por uma equipe no 19º DIP e deve ser ouvido pela equipe da unidade.

Após prestar depoimento sobre a ocorrência, o suspeito foi liberado porque a suposta vítima dele – a mulher – não formalizou BO.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.