Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Suspeito de roubo é espancado por populares em via pública no Alvorada, em Manaus

Suspeito foi levado para delegacia, mas vítima não formalizou boletim de ocorrência e homem foi liberado. Caso ocorreu na tarde desta terça-feira (27) na avenida Desembargador João Machado 27/03/2018 às 19:11
Show espancado
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Após ser reconhecido na rua como autor de um assalto, um homem identificado como Deyvison Sousa Salvador, de 25 anos, foi espancado por vários populares na tarde desta terça-feira (27) na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele foi liberado após a vítima não prestar Boletim de Ocorrência na delegacia.

Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conduziram o suspeito para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, os militares informaram que uma mulher, que até o momento não havia sido identificada, avistou Deyvison Sousa em cima de uma motocicleta e o reconheceu como autor de um roubo contra ela. O homem vestia uma camisa falsa de mototaxista.

Segundo informações do 10º DIP, a mulher gritou e vários populares que estavam por perto resolveram agir, detendo Deyvison e o espancando em seguida. O mesmo levou vários socos e chutes no rosto. Ele recebeu atendimento médico e depois foi conduzido pelos militares para a unidade policial, onde no local foi constatado que ele era investigado por furto.

O crime teria ocorrido em setembro de 2017, quando Deyvison entrou em uma residência no conjunto Augusto Montenegro e furtou uma televisão e 60 peças de joias. Na delegacia, segundo o delegado Danilo Bacarin, Deyvison confessou o furto e ainda revelou para quem teria vendido os objetos. Ele é investigado por uma equipe no 19º DIP e deve ser ouvido pela equipe da unidade.

Após prestar depoimento sobre a ocorrência, o suspeito foi liberado porque a suposta vítima dele – a mulher – não formalizou BO.

Publicidade
Publicidade