Sexta-feira, 10 de Abril de 2020
ASSALTO

Suspeito de roubo é morto a tiro após cliente de mercadinho reagir e atirar, em Manaus

O infrator chegou ao estabelecimento anunciando o assalto, ocasião em que um dos clientes efetuou disparos contra ele



7e37dab6-182f-426d-b24d-83b76e168df7.jpg Foto: Jander Robson
13/11/2017 às 12:25

Um homem suspeito de roubo, identificado como Bruno Farias da Silva, de 28 anos, foi morto com cinco tiros por volta das 9h30 desta segunda-feira (13), em Manaus, enquanto roubava um mercadinho localizado na rua Antenor Cavalcante, bairro Zumbi 2, Zona Leste da capital.

Conforme testemunhas, o infrator chegou ao estabelecimento anunciando o assalto, ocasião em que um dos clientes do mercadinho reagiu e efetuou disparos contra ele.




Foto: Jander Robson

Segundo a polícia, Bruno já teria efetuado um roubo em um açougue na rua Joana D'Arc juntamente com um comparsa. Após o roubo, eles pararam em uma esquina e o infrator desceu na direção do mercadinho. O comparsa dele ficou na motocicleta que eles conduziam, uma Terere de cor azul e placa NOL-0672, com restrição de roubo.  Ao ouvir os disparos, o comparsa abandonou o veículo em via pública e fugiu a pé.

De acordo com a perícia criminal do Instituto de Criminalística, Bruno foi atingido com cinco disparos que atingiram costas, tórax e braço. Ele morreu no local. Uma arma de fogo foi encontrada ao lado do corpo do infrator e apreendida para passar por perícia.

Investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e devem dar andamento às investigações.


Foto: Jander Robson


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.