TENTATIVA

Suspeito de roubo é preso e três adolescentes são apreendidos no Distrito

Grupo usou uma arma falsa para tentar roubar um veículo no bairro Armando Mendes

Portal A Crítica
26/06/2019 às 19:04.
Atualizado em 11/03/2022 às 09:20

(Foto: Divulgação)

Um homem de 19 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (25), e mais três adolescentes foram apreendidos suspeitos de tentativa de roubo na Zona Leste de Manaus. Com os suspeitos, os policiais militares encontraram um simulacro de arma de fogo.  A Polícia Militar não divulgou o nome do suspeito preso.

Conforme os policias que atenderam à ocorrência, a equipe foi informada, por volta das 22h, sobre um grupo de pessoas que estava tentando roubar um veículo na avenida Itacolomi, no bairro Armando Mendes. Ao saber da denúncia, a guarnição fez o deslocamento e conseguiu fazer contato com a vítima, que informou sobre a tentativa de roubo e informou as características dos suspeitos. 

Após iniciarem as buscas, os policiais localizaram os suspeitos na rua dos Oitis, no bairro Distrito Industrial II. Ao realizar a abordagem, os suspeitos confessaram a tentativa de roubo e informaram onde tinham escondido a arma, levando a equipe da PM até o endereço informado, local onde os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo. 

Após as averiguações, os policiais prenderam o suspeito de 19 anos e todos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. O homem de 19 anos também irá responder por corrupção de menores. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por