Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
MORTE

Suspeito de roubo morre em perseguição policial no bairro Cidade Nova

Segundo a polícia, o homem havia roubado um motoboy no bairro Parque 10 de Novembro na companhia de um comparsa que conseguiu fugir



_ndice.jpg Local do crime na Zona Norte de Manaus (Foto: Gilson Mello)
28/08/2017 às 10:41

Um homem até o momento não identificado foi morto na madrugada desta segunda-feira (28), em Manaus, após uma perseguição policial na Alameda Barroso, na comunidade José Bonifácio, Cidade Nova, Zona Norte da capital.

Segundo a polícia, o homem havia roubado um motoboy no bairro Parque 10 de Novembro na companhia de um comparsa, que conseguiu fugir do local. Ambos foram perseguidos desde a comunidade Parque das Nações até trocarem tiros com a polícia na rua José Bonifácio.



O garupa acabou sendo alvejado e caiu no local. Junto ao corpo de foi encontrada uma arma de fogo calibre 12, além da chave que havia sido roubada do motoboy.

O parceiro dele conseguiu fugir do local e até o momento não foi identificado. O caso foi registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.