Sexta-feira, 03 de Julho de 2020
AGRESSÃO EM FAMÍLIA

Suspeito de tentar enforcar filho por causa de 5 reais perdidos é detido e liberado

O homem de 32 anos teria agredido a criança de apenas 10 anos após ela ter perdido a quantia de 5 reais dada por ele. Na delegacia, o suspeito alegou que apenas corrigiu o menino, mas negou o enforcamento



b2ap3_amp_depca_fachada_1__1__57E1B22C-FCF6-431B-B4BD-00DAAF0ADEA5.jpg Foto: Divulgação
29/05/2020 às 12:22

Um homem de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, foi liberado após ser detido por suspeita de bater e tentar enforcar o filho, uma criança de 10 anos. O crime ocorreu depois de o garoto perder a quantia de R$ 5, segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Depca, o caso aconteceu na noite de quarta-feira (27), na rua Santo Onofre, Parque São Pedro, situado no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.



Coelho informou que o homem havia dado R$ 5 ao menino, que perdeu o dinheiro. Depois de contar o ocorrido ao pai, o homem se aborreceu e bateu na criança, com tapas. Na ocasião, ele tentou enforcar o filho, mas foi impedido pela avó do garoto.

Ainda conforme a autoridade policial, policiais militares foram ao local da ocorrência, após serem acionados, e levaram o acusado à sede da especializada. Lá, ele disse que corrigiu o menino com tapas, mas negou que o enforcou.

O indivíduo assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por Maus Tratos e foi liberado. O TCO será encaminhado à Justiça, onde o homem será ouvido em juízo, conforme a PC-AM.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.