Terça-feira, 21 de Maio de 2019
zona norte

Suspeito de tentar furtar casa é amarrado em poste e espancado no Conjunto Cidadão

De acordo com a polícia, homem identificado como Cledival Ribeiro Lima, 33, foi levado ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio e depois prestará depoimento no 15º DIP



WhatsApp_Image_2017-01-20_at_15.54.35.jpeg
Cledival Ribeiro Lima foi pego por moradores da área e espancado (Foto: Divulgação)
20/01/2017 às 16:02

Um homem foi detido, amarrado em um poste e espancado por populares em via pública no conjunto Cidadão 7, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira.

Segundo o tenente Ricardo Otero, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem identificado como Cledival Ribeiro Lima, 33, e é suspeito de tentar furtar uma casa no conjunto.

Moradores perceberam a ação criminosa e detiveram o suspeito na porta de uma residência. De acordo com o tenente, o suspeito foi agredido por socos, chutes e pauladas. Ele foi socorrido e encaminhado para o HPS João Lúcio.

Após ser liberado do hospital, Cledival deve ser encaminhado ao 15º DIP para prestar depoimento. Segundo a polícia, os responsáveis pela agressão a Cledival não foram identificados e sumiram do local, mas caso sejam identificam serão indiciados por lesão corporal.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.