Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
AGRESSÃO

Suspeito de tentar roubar celular é detido por moradores e espancado em via pública

A 18ª Companhia Interativa Comunitária foi ao local, mas nenhum morador quis dar informações sobre o espancamento. O homem foi socorrido pela própria família



WhatsApp_Image_2018-03-02_at_15.35.38.jpeg
02/03/2018 às 16:14

Um homem foi espancado por populares na rua Fabio Lucena, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, por suspeita de roubo contra uma pessoa na mesma via. O suspeito não foi identificado pois estava sem documentos. 

Segundo testemunhas, o homem abordou uma pessoa, tentou levar seu celular, mas acabou sendo detido por um grupo de moradores da área que percebeu a ação criminosa. Ao menos cinco participaram da agressão.



A 18ª Companhia Interativa Comunitária foi ao local, mas nenhum morador quis dar informações sobre o espancamento. “Aqui é área do tráfico, ninguém disse o que aconteceu nem se ele estava roubado”, disse um sargento da Polícia Militar.

O homem foi socorrido pelos próprios familiares e levado para uma unidade hospitalar. O caso até a publicação dessa matéria ainda não havia sido registrado em nenhum Distrito Integrado de Polícia.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.