Publicidade
Manaus Hoje
AGRESSÃO

Suspeito de tentar roubar celular é detido por moradores e espancado em via pública

A 18ª Companhia Interativa Comunitária foi ao local, mas nenhum morador quis dar informações sobre o espancamento. O homem foi socorrido pela própria família 02/03/2018 às 16:14
Show whatsapp image 2018 03 02 at 15.35.38
Fábio Oliveira Manaus

Um homem foi espancado por populares na rua Fabio Lucena, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, por suspeita de roubo contra uma pessoa na mesma via. O suspeito não foi identificado pois estava sem documentos. 

Segundo testemunhas, o homem abordou uma pessoa, tentou levar seu celular, mas acabou sendo detido por um grupo de moradores da área que percebeu a ação criminosa. Ao menos cinco participaram da agressão.

A 18ª Companhia Interativa Comunitária foi ao local, mas nenhum morador quis dar informações sobre o espancamento. “Aqui é área do tráfico, ninguém disse o que aconteceu nem se ele estava roubado”, disse um sargento da Polícia Militar.

O homem foi socorrido pelos próprios familiares e levado para uma unidade hospitalar. O caso até a publicação dessa matéria ainda não havia sido registrado em nenhum Distrito Integrado de Polícia.

Publicidade
Publicidade