Terça-feira, 18 de Maio de 2021
ATÉ A MORTE

Suspeito de tentativa de assalto é linchado por populares no Lírio do Vale

Ronyel Seixas de Amorim, de 20 anos, foi detido pela população após tentar realizar assaltos. Ele foi espancado até a morte. Um comparsa conseguiu fugir do local



corpo_F7B0E7C8-32B5-4780-B45E-E7701E609A62.jpg Foto: Divulgação
23/07/2020 às 09:26

O autônomo Ronyel Seixas de Amorim, 20, foi linchado após tentar assaltar moradores do bairro Lírio do Vale, situado na Zona Oeste de Manaus, na noite desta quarta-feira (22), segundo informações preliminares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

O caso ocorreu por volta das 19h05, segundo o Instituto Médico Legal (IML). Ainda conforme a polícia militar, Ronyel tentou realizar os assaltos em uma motocicleta, junto de um comparsa, quando foi detido pela população e espancado até a morte. O outro homem conseguiu fugir.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito da vítima, no local.

A identidade e paradeiro dos autores do crime permanecem desconhecidos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. O corpo de Ronyvel foi levado ao IML.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.