Domingo, 22 de Setembro de 2019
PRINCIPAL SUSPEITO

Suspeito de ter matado mulher em quarto de hotel é preso no Alvorada

Carlos Maky Nascimento é o principal suspeito de ter matado com golpes de faca Maria de Lourdes, de 42 anos, na noite de terça-feira (20)



12312_4BCC6AFC-6BEC-45FF-A2EF-0B0998845CDA.JPG Foto: Divulgação
21/08/2019 às 18:41

Um homem identificado como Carlos Maky Mota Nascimento, foi preso suspeito de ter matado, a facadas, Maria de Lourdes Palheta Costa, de 42 anos. Ele foi detido nesta quarta-feira (21), por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O crime ocorreu na noite de terça-feira (20), em um quarto de hotel, no Centro de Manaus.

A prisão do suspeito foi confirmada pelo delegado titular da DEHS, Paulo Martins, ao Pornal A Crítica. Segundo informações repassadas pela equipe policial, o homem foi preso em uma casa, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste. O acusado deve ser apresentado em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (22).

Entenda o caso

Maria de Lourdes foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel. Na ocasião, ao ser encontrada, foi constatado que ela foi morta com aproximadamente nove facadas. Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil continua investigando o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.