Suspeito de ter matado mulher em quarto de hotel é preso no Alvorada
Carlos Maky Nascimento é o principal suspeito de ter matado com golpes de faca Maria de Lourdes, de 42 anos, na noite de terça-feira (20)
Um homem identificado como Carlos Maky Mota Nascimento, foi preso suspeito de ter matado, a facadas, Maria de Lourdes Palheta Costa, de 42 anos. Ele foi detido nesta quarta-feira (21), por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O crime ocorreu na noite de terça-feira (20), em um quarto de hotel, no Centro de Manaus.
A prisão do suspeito foi confirmada pelo delegado titular da DEHS, Paulo Martins, ao Pornal A Crítica. Segundo informações repassadas pela equipe policial, o homem foi preso em uma casa, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste. O acusado deve ser apresentado em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (22).
Entenda o caso
Maria de Lourdes foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel. Na ocasião, ao ser encontrada, foi constatado que ela foi morta com aproximadamente nove facadas. Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil continua investigando o caso.