Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020
CONFRONTO E MORTE

Suspeito de tráfico de drogas acaba morto após trocar tiros com a Rocam

David Pereira Grasioli, 26, teria atirado contra os policias após ter sido denunciado, na rua das Ciganas. Ao revidarem, os policiais atingiram o suspeito, que morreu no Platão Araújo



show_rocam_coari_C6AA32FA-E1BB-4B1F-A748-49064E9930F7.jpg Foto: Arquivo/AC
23/09/2020 às 14:54

O autônomo David Pereira Grasioli, 26, foi morto a tiros em intervenção policial ocorrida na rua das Ciganas, situada na comunidade Gustavo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, nesta terça-feira (23). Populares denunciaram o homem, à polícia, por portar uma arma de fogo e traficar drogas no endereço mencionado.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) chegaram ao local onde David havia sido denunciado. Segundo a PC, o suspeito atirou contra os PMs, que revidaram.



Com David, os policiais encontraram uma arma de fogo. O indivíduo foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, localizado na Zona Leste da cidade, onde morreu. O corpo do autônomo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.