Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020
TROCA DE TIROS

Suspeito de tráfico de drogas atira contra policiais da Rocam e acaba morto

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro Monte das Oliveiras. Os policiais militares ainda chegaram a levar o suspeito ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos



87301cdd-acfa-4940-8556-ce78c21be004_175AD0E1-F3F7-4B1B-A128-8371E7259706.jpg Foto: Divulgação
05/10/2020 às 08:40

Um homem de identidade desconhecida morreu na madrugada desta segunda-feira (5) ao ser ferido com tiros de pistola disparados por policiais militares do Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). O homem ainda chegou a ser socorrido pelos militares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro 28 de Agosto, para onde foi levado.

De acordo com informações da polícia, o caso aconteceu por volta de 1h, na rua Baguaçu, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, quando policiais que faziam patrulhamento ostensivo pela região se depararam com um homem vendendo entorpecentes para outros dois que estavam em uma motocicleta.



De acordo com os militares. ao avistar a equipe policial, os dois que estavam comprando fugiram na moto e o que estava vendendo entrou em uma área de mata efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição. Os policiais reagiram e na troca de tiros o homem acabou ferido.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde será instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias em que ocorreu a morte do suspeito. Os policiais entregaram à DEHS um revólver calibre. 38, numeração CD43156, cinco munições do mesmo calibre, sendo duas deflagradas. Nove trouxinhas de maconha e R$ 7 reais dizendo ser da vítima.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.