Publicidade
Manaus Hoje
EXECUTADO

Suspeito de tráfico é perseguido dentro de casa e executado com 15 tiros em Manaus

Lucilvando “Neguinho”, 18, estava na calçada quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram. A vítima tentou se esconder na própria residência, mas acabou morto 17/01/2019 às 12:44
Show iml a2b5dbe8 1a1d 458e ad39 605df4d41d14
Foto: Arquivo A Crítica
Cecília Siqueira Manaus (AM)

Lucilvando Salgado da Conceição, de 18 anos, conhecido como “Neguinho”, foi morto com pelo menos 15 tiros na noite dessa quarta-feira (16), em Manaus, na rua Bom Jesus da Lapa, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste. Segundo informações de testemunhas, o jovem estava na calçada, na frente de casa, por volta de 21h30, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a irmã de “Neguinho” relatou que ele foi alvejado ainda em via pública e chegou a correr para dentro da residência para tentar se esconder, mas foi perseguido pelos assassinos e acabou executado dentro de um quarto no imóvel.

Um colega da vítima, que não quis revelar o nome, disse que “Neguinho” era bastante conhecido na comunidade e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. No momento do crime, familiares de Lucilvando estavam na residência e ficaram bastante assustados.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade