Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
FLAGRADO E LINCHADO

Suspeito é agredido pela população ao furtar panificadora na Zona Norte

Homem não identificado foi encontrado já detido por populares que flagraram a ação criminosa. Entre os itens que seriam furtados estavam sandálias, shampoos, condicionadores, desodorantes e pacotes de caixas de fósforo



6d38ae7c-f860-4524-8149-6fe29d8baca1_603EFBE7-DA2A-4621-9BD8-66E96882C8C4.jpg Foto: Divulgação
15/01/2020 às 18:30

Um homem não identificado foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (15), depois de ser surpreendido por populares enquanto furtava produtos de uma panificadora do bairro Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações do sargento L. Moreira, lotado na 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito foi agredido por populares que estavam no local e presenciaram a ação criminosa.



A guarnição, ao chegar no local, percebeu o homem já detido pelas pessoas que ali estavam, com o material do furto - um rancho avaliado em pouco mais de R$ 500 - além de apresentar diversas escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Galileia.

Entre os itens que seriam furtados estavam quatro pares de sandália havaianas, sete pacotes de bolachas wafer, quatro desodorantes, seis rexonas do tipo rollon, diversos shampoos e condicionadores, dez prestobarbas, além de 14 pacotes fechados de caixas de fósforo.  

Ainda de acordo com a polícia, não é a primeira vez que o infrator cometia o delito no local.

Após receber alta médica, ele foi detido e encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deverá aguardar a decisão da justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.